A Propeg assina a campanha nacional da 15a. edição da Quina de São João, concurso especial das Loterias Caixa, que movimenta milhões de apostadores em todo o país.
A campanha reforça a conexão com a cultura popular, utilizando como protagonistas os bonecos Nora, Fausto e Pedro. As peças audiovisuais ganharam cenários produzidos artesanalmente, em papel machê, além de ambientações que misturam elementos físicos e digitais para dar vida às histórias. Os personagens participarão de conteúdos com influenciadores e projetos de mídia, como a transmissão do São João Nordeste, estendendo a campanha para além da mídia tradicional.
Emerson Braga, CCO da Propeg, conta que “A Quina de São João é uma das maiores tradições do nosso calendário de concursos especiais e, neste ano, queríamos reforçar não só a emoção do sorteio milionário, mas também o aspecto afetivo, popular e cultural que essa data carrega. A linguagem do teatro de bonecos nos trouxe uma conexão criativa e visual perfeita com esse universo”.
O influenciador GutoTV, bastante conhecido por seus conteúdos de dublagens, também participará da campanha com conteúdo em suas redes, dialogando com a estética da campanha.